Sobre nós




Cursei Ciências Contábeis e trabalhei na área tributária por vários anos , atualmente curso Gastronomia na Faculdade Anhembi Morumbi.

Confesso que sempre tive habilidade e prazer em preparar doces, mas não era algo que enxergava  como forma de trabalho.

Como hobby conheci a pasta americana  e suas infinitas possibilidades, aí não teve jeito foi paixão a primeira vista .Me especializei em pasta americana no Senac , estudei e pratiquei muito.

Já faz algum tempo que venho recebendo pedidos para cursos de decoração de bolos , relutei muito pois sou tímida , mas nunca ignorei a possibilidade e munida de coragem e perseverança atualmente dedico alguns dias com aulas particulares no meu ateliê.

Mas ver a expressão de orgulho e satisfação dessas alunas quando acabam de preparar seu primeiro bolo decorado,era o que faltava para compartilhar com mais pessoas minha vivência nessas anos como Cake Designer.

Elaborei um curso prático e objetivo onde vamos trabalhar muitas técnicas , dicas e problemas....sim! Por quê eles existem!

Por isso acho de extrema importância o módulo de empreendedorismo incluso nesse curso, já que vamos começar , que seja dá melhor forma possível ! Voçê vai sair daqui com as  informações necessárias para começar a trabalhar e atender seus clientes com um produto diferenciado, de qualidade e apta a gerenciar seu negócio para que ele se torne lucrativo, próspero e sustentável!!!! 


Te aguardo!  Será um prazer te conhecer!

Rosimary




Interesse em cursos? Posso ajudar?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contato

Cel: 11 9 8309 5230 (WhatsApp)

Santo André-SP

Total de visualizações de página